Tudo Sobre Games

  Call Of Duty, Ghosts


Fala galera do DICASGAMEZ, trazendo para voces um resumo do jogo, com video trailer legendado desse jogo fantastico realmente impressionante. Vejam o trailer.






Num futuro não muito distante, um ataque devastador alterou para sempre o balanço global do poder, e com os Estados Unidos não sendo reconhecidos como uma super-potência. Dez anos depois do ataque, uma equipe de elite conhecida como os "Ghosts" iniciam uma guerra silenciosa contra um inimigo invisível; Os resultado terão enormes consequências, tanto para si mesmos como para o que resta da América.




                                                        

                                                       Nova Engine – CoD Ghosts

Os gráficos do jogo mudaram muito em comparação com o Modern Warfare 3, mas também não vai tão longe assim. A saga CoD como todos conhecem, os gráficos não são muito bons e deixam a desejar. Como por exemplo um jogo de 2011, o Battlefield, tem gráficos melhores em relação a um de 2013. Mas de qualquer maneira, os gráficos do CoD melhoraram, e eles vão continuar rodando a 60 FPS (frames por segundo). Uma outra feature da nova engine foi uma chamada Sub-D, que melhora a percepção de objetos no jogo, como por exemplo, você pode diferenciar um objeto quando esta muito longe ou muito perto. Várias outras coisas foram citadas no evento, como os novos movimentos. Mas não é por aí, a Activision revelou que a “Nova Engine”, vai ser a mesma dos outros CoD’s só  que mais aprimorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário