terça-feira, 2 de julho de 2013

Ps4



Para Shuhei Yoshida, manter as partidas online no PS4 gratuitas iria diminuir sua qualidade.
Para jogar online no PlayStation 4, será preciso assinar o serviço PS Plus. Segundo Shuhei Yoshida, chefe do Sony Worldwide Studios, seria um absurdo manter as partidas online gratuitas, considerando o "grande investimento de recursos" que a empresa fará com a infraestrutura da PSN.
"O pilar principal do PlayStation 4 será o suporte ao jogo online. Estamos desenvolvendo várias formas inéditas de jogar e se conectar que exigem um grande investimento em pesquisa. Considerando o custo, tentar mantê-lo gratuito e consequentemente diminuir a qualidade seria absurdo, então decidimos que era melhor receber um pagamento e manter um bom serviço", explicou Yoshida.
No atual console da empresa, o PlayStation 3, o jogador não paga para acessar a modalidade dos jogos (desde que, é claro, não esteja usando uma cópia de segunda mão, pois alguns títulos exigem passe online). Quem quiser algumas regalias, como jogos gratuitos e acesso antecipado a testes, assina a PlayStation Plus anualmente por US$ 50.
Vale mencionar, quem tiver a assinatura da PlayStation Plus no lançamento do PlayStation 4, que chegará às lojas no final do ano por US$ 399, poderá usá-la normalmente no novo console e, de quebra, receberá uma versão do jogo de corrida "DriveClub", intitulada "PS Plus Edition", no mês em que o videogame estará nas prateleiras.
Ampliar


Humanos e dinossauros coexistirão no mundo de "Primal Carnage: Genesis" Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário